Ser uma vitrine de divulgação de gastronomia e turismo da Serra Gaúcha é a premissa do portal D’Comer, nascido em Caxias pelas mãos de Renato Carra, que faz do projeto um braço da TV Natos.
Não é um espaço virtual para encomendar alimentação. Mas, sim, para que os restaurantes e empreendimentos afins, como hotéis, açougues, cervejarias e vinícolas, divulguem seus dados e suas estratégias comerciais, que são constantemente atualizadas, já que cada empresa gerencia suas informações, a partir do pagamento de anuidade.
No momento, são 200 estabelecimentos de Caxias cadastrados, mas a meta é alcançar mil até o final de 2019. E espraiar a atuação para outras cidades, como Gramado, Bento Gonçalves e no Litoral Norte. Para 2020, o potencial é de atingir 5 mil empreendimentos.
– A meta é divulgar as marcas e alavancar os negócios – sintetiza Carra.
O portal pode ser acessado pelo www.dcomer.com.br.