A tecnologia aproxima empresas de clientes, potencializando a relação de confiança e gerando negócios. A rede Andreazza sabe disso e promete revolucionar a experiência de compra a partir do lançamento oficial, no dia 28 de setembro, de um aplicativo para estreitar o relacionamento com seus clientes na Serra.
Batizada de Meu Andreazza, a novidade permitirá que os consumidores recebam em seu celular ofertas exclusivas.
Como o usuário cadastrará seu CPF, com o uso do aplicativo, será possível mapear as preferências de cada cliente, seus hábitos de consumo e entregar promoções personalizadas, “cada vez mais sob medida”, define Marcos Andreazza, diretor comercial da rede de 27 lojas.
Desenvolvida pela também caxiense Ezoom, a ferramenta possibilitará que os usuários acessem os produtos em destaque, promoções e lançamentos de todos os supermercados do grupo.
A plataforma, a ser disponibilizada em Android e iOS, com download grátis, foi apresentada nesta terça-feira em primeira mão a jornalistas em café da manhã na CIC de Caxias.
Na ocasião, o diretor da rede, Jaime Andreazza, confirmou a abertura de outras três lojas: a de Arroio do Sal e outras duas em Caxias (uma na Perimetral Norte – extinto restaurante Gianella e outra na Moreira César, no bairro Pio X – antiga Gedoz).