
O setor turístico da Serra ficará ainda mais fortificado com uma parceria selada entre o grupo Casa da Montanha e a marca francesa de cosméticos L’Occitane.
A dobradinha resultará na construção de spas exclusivos e assinados pelo grupo francês nos hotéis Casa da Montanha, em Gramado, e Parador Casa da Montanha, em Cambará do Sul. A inauguração de cada unidade está prevista para agosto e setembro, respectivamente.
Com a novidade, a rede hoteleira busca qualificar a operação e melhorar a infraestrutura, com produtos e serviços exclusivos em solo gaúcho.
– Trazer uma marca francesa como a L’Occitane para os nossos hotéis era um desejo antigo – celebra Rafael Peccin, diretor de marketing do grupo Casa da Montanha.
No Hotel Casa da Montanha (foto), o spa se chamará Espaço Araucária by L’Occitane au Brésil, com um menu composto por entre oito e 10 terapias. No Parador Casa da Montanha será lançado o Spa by L’Occitane en Provence, com três salas de tratamento construídas com elementos da natureza, respeitando o estilo arquitetônico do hotel.
A saber: a L’Occitane é uma das maiores indústrias de cosméticos mundiais. O filão da beleza e vaidade é menos impactado pela crise.