A Polícia Civil de Soledade investiga o desaparecimento de Arthur Prestes dos Santos, 25 anos. Ele não é visto desde a última quarta-feira (18), quando saiu da casa dos pais para retornar à sua residência, que também é seu local de trabalho, por volta de 0h30min.
De acordo com o pai, Juarez dos Santos, o rapaz não apareceu para trabalhar na oficina de mecânica e chapeação na quarta-feira. Ele conta que a família ficou preocupada quando, na quinta (19), ainda não tinham recebido notícias de Arthur.
— Eu estive na oficina, estava tudo normal, mas ele não tinha aparecido. De quinta para sexta, alguém levou a moto dele de dentro da oficina e nós registramos o furto. A gente não tem ideia o que aconteceu, mas já pensa o pior, né? — disse Juarez.
Conforme o delegado responsável, Marcelo Gasparetto, a investigação está em andamento, mas ainda com poucos avanços. O boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil registrou que o celular do jovem foi encontrado às margens da RS-332, no desvio de Soledade, próximo ao bairro Farroupilha, na última sexta (20).