Um jovem de 25 anos morreu após ser baleado durante uma briga entre vizinhos em Carazinho, no norte do Estado, no sábado (18). Outras três pessoas ficaram feridas — entre elas, um adolescente.
A vítima foi identificada como Marvion Fernandes Barros. Segundo a Polícia Civil, ele e o pai teriam ido armados com um revólver calibre .38 até a residência de um vizinho, no bairro Dea. No local, os três homens entraram em luta corporal.
Conforme a investigação, pai e filho foram desarmados e alvejados pelo dono da casa. O jovem foi atingido na região do abdômen e o homem foi alvejado no braço e no abdômen. Já o proprietário da casa, de 53 anos, teve diversas lesões por golpes de faca na cabeça, braços e peito.
Os três homens foram encaminhados ao hospital, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. Os outros dois homens estão internados em estado estável.
O filho do proprietário da casa, de 17 anos, também participou da briga, mas não ficou ferido com gravidade.
Segundo a Polícia Civil, uma das suspeitas é de que o crime tenha sido motivado por uma rixa antiga entre as duas famílias. O caso é investigado.