A Polícia Civil de Sarandi, no norte do Estado, investiga a morte de um homem que foi encontrado carbonizado em um carro próximo ao aterro municipal da cidade, nesta segunda-feira (27), por volta das 15h.
Segundo o delegado titular da Delegacia de Sarandi, Tiago Bittencourt, a identidade ainda precisa ser confirmada. Há a possibilidade de ser o corpo de um homem que havia desaparecido no começo da tarde desta segunda no município.
O corpo foi encontrado no banco do carona e, conforme a polícia civil, indícios preliminares da perícia apontam que o incêndio teria sido intencional.
— Não foi possível averiguar marcas de violência física como tiro ou facada em virtude do estado do corpo, portanto temos que aguardar a necropsia e perícia. Estamos apurando a motivação do crime, as circunstâncias. Não descartamos nenhuma hipótese como latrocínio, execução, vingança, qualquer coisa neste sentido — informou o delegado.
Bittencourt informa que ainda não há nada de concreto a respeito da investigação e que a identidade só poderá ser confirmada mediante exame de DNA, que será realizado pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP), pois as condições em que o corpo foi encontrado inviabilizaram o reconhecimento pela família.
GZH Passo Fundo
A Redação Integrada pode ser contatada pelo WhatsApp.