Poucas horas depois de anunciar o desligamento de Diego Moraes, a diretoria do Passo Fundo já oficializou o nome de seu novo técnico. Márcio Nunes foi confirmado no início da tarde desta segunda-feira (23) e deve começar a trabalhar com o elenco para a disputa da Copa FGF.
O treinador é um velho conhecido da torcida Tricolor. Como jogador, defendeu o clube em 2005 e depois de 2015 a 2016.
— A gente já era conhecido e amigo de longa data. Tivemos vários contatos para vir trabalhar em Passo Fundo. Como ele é ídolo aqui, decidimos trazê-lo — disse o diretor de futebol do clube, Volnei Trapasson.
O contrato com o profissional é apenas para a disputa da Copa FGF. A mudança, por enquanto, não faz parte do planejamento para a Divisão de Acesso do ano que vem.
Márcio Nunes assume o lugar deixado por Diego Moraes, que não resistiu aos últimos resultados do time na Copinha. O Tricolor está na oitava colocação, com quatro pontos.
Como treinador, Márcio Nunes tem passagens por Ypiranga, Novo Hamburgo e Inter-SM. Neste ano, comandou o Avenida no Gauchão e depois treinou o Veranópolis na Divisão de Acesso. Ele deve estrear pelo Passo Fundo nesta quinta-feira (26), contra o Juventude, pela 6ª rodada da Copa FGF.