Após sofrer a primeira derrota na Divisão de Acesso, o Passo Fundo tenta se reerguer na competição. No domingo (9), às 15h, o Tricolor enfrenta o União-FW, no Estádio Vermelhão da Serra, pela última rodada do primeiro turno.
Com a derrota para o Veranópolis, o Passo Fundo caiu para a segunda colocação do Grupo A com 13 pontos. Um a menos do que o Glória, que está na liderança. O técnico Leandro Machado disse que é preciso assimilar os erros que o time cometeu na Serra Gaúcha para reagir no domingo.
— O trabalho continua. Não tem time invencível. Perdemos uma, sabemos por que perdemos e isso é mais importante. Perdemos para nós mesmos. E agora é entender que não podemos cometer os erros que cometemos contra o Veranópolis — ressaltou o técnico.
O União-FW tenta se reerguer na competição. A equipe vem de um empate em casa contra o Cruzeiro. O time de Frederico Westphalen está na quinta colocação com sete pontos e precisa da vitória para ingressar na zona de classificação.
Para vencer o adversário, o técnico Leandro Machado sustenta que o Tricolor precisará se superar para driblar os problemas e voltar a vencer.
— Será um jogo de muitas dificuldades que a gente vai ter que trabalhar muito e dentro das nossas limitações. Eu sempre falei isso, nunca escondi isso, desde o início. Temos um grupo pequeno, mas vamos lutar para conseguir superar tudo isso e a gente buscar três pontos, que é isso que a gente precisa e nos interessa nesse momento — disse o treinador do Passo Fundo.