A temporada do Atlântico só termina no dia 17 de dezembro, após a final da Liga Nacional de Futsal (LNF). Entretanto, a direção do clube já tem possíveis reforços na mira para o próximo ano. Até o momento, oito jogadores carimbaram permanência na equipe de Erechim.
Em julho, o Galo começou a estender o período de vínculo com jogadores do elenco e, até então, oito atletas já estão confirmados para a próxima temporada. Os alas William e Richard, além dos goleiros João Paulo e Alê Falcone ficam no clube até o final de 2024. Os alas Chape e PL, o fixo Erick e o pivô Caixa assinaram até 2025.
Por outro lado, as saídas dos pivôs Rick e Kauê devem se concretizar. Com isso, o clube demonstrou interesse na contratação de Gessê para a posição. O atleta de 36 anos já vestiu as cores do Galo em 2019 e 2020, sendo que nas últimas três temporadas estava atuando no Cascavel, do Paraná.
Outra novidade que pode pintar no Caldeirão do Galo é o fixo Deivão, de 22 anos, que estava no Joaçaba. Em novembro, o atleta foi convocado para a Seleção Brasileira sub-23 e sagrou-se campeão da Liga Conmebol Sul-Americana Futsal.