O Esporte Clube Passo Fundo anunciou o retorno do meio-campo Diogo Oliveira, de 40 anos, para a disputa da Divisão de Acesso, que começa em abril. O jogador atuou no Estádio Vermelhão em 2022, onde foi o camisa 10 da equipe na Divisão de Acesso e na Copinha.
O meia retorna após passagem no Gama, do Distrito Federal. No currículo, Oliveira já atuou na Chapecoense, Paysandu, Criciúma, Juventude e Ceará. O último acesso conquistado pelo jogador foi com o São Bento, de São Paulo, no ano passado, quando o clube subiu do Campeonato Paulista Série A2 para a Série A1.
— O Passo Fundo vem realizando um grande trabalho, dando totais condições para o atleta profissional desempenhar o seu melhor. Infelizmente, batemos na trave no último ano. Mas, neste ano, esperamos novamente fazer uma grande campanha e levar o clube ao seu lugar de merecimento, que é a primeira divisão do Campeonato Gaúcho — disse o atleta na apresentação.
O Passo Fundo segue na preparação da pré-temporada para a Divisão de Acesso. A estreia da equipe será contra o Glória, em Vacaria, em data a ser confirmada, em 16 ou 17 de abril.
GZH Passo Fundo
A Redação Integrada pode ser contatada pelo WhatsApp.
Temos um canal direto de compartilhamento de notícias via WhatsApp, com acesso rápido.
Para entrar no grupo, basta acessar o link: https://bit.ly/3Kfk92z