Passadas 34 horas do temporal que atingiu o Rio Grande do Sul na noite de domingo (2), mais de 81 mil clientes ainda estão sem energia elétrica no Estado.
O maior número de afetados está na área de concessão da CEEE Equatorial, que registra 73 mil pontos sem luz desde domingo. Conforme a atualização da manhã desta terça-feira (3), as regiões mais afetadas incluem Porto Alegre, Alvorada, Viamão, Camaquã e Osório.
Na área da RGE, o balanço do início da manhã aponta 8,3 mil clientes sem energia, principalmente nas regiões da Serra, Região Metropolitana, Vale do Rio Pardo e Vale do Taquari.
Canais de atendimento:
CEEE:
- Whatsapp: 51 3382-5500
- Central de Atendimento: 0800 721 2333.
RGE:
- SMS: Envie mensagem com o SEU CÓDIGO (que consta na conta de energia elétrica) para o número 27350.
- WhatsApp: (51) 9 9955.0002
- App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS)
- Call Center: 0800 970 0900.