Uma mulher de 23 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto operava um lava-jato na residência dela, no fim da manhã desta terça-feira (22), em Montenegro, no Vale do Caí.
O caso foi registrado na rodovia Buarque de Macedo, no bairro Faxinal, segundo a Brigada Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atenderam inicialmente a ocorrência.
Segundo o delegado de Montenegro, Paulo Ricardo Costa, Mellissa Dias Pacheco foi eletrocutada quando o equipamento entrou em contato com a água da piscina, da qual ela estava próxima. As circunstâncias serão investigadas pela Polícia Civil.
Em depoimento durante a tarde desta terça, a empregada doméstica da residência disse que estava cuidando de duas crianças quando ouviu o lava-jato desligar.
Ao observar pela janela, viu Mellissa caída no chão. Familiares da vítima e o Samu foram acionados para socorrer a mulher, que não resistiu.
O local foi isolado para análise por parte do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Câmeras de segurança serão analisadas pela 1ª delegacia de Montenegro no decorrer da investigação. Mellissa deixa dois filhos, com idades entre dois e três anos.