Correção: a bebê Larah Hennig tinha sete meses, e não oito, como publicado entre as 17h10min de 15 de setembro e as 9h54min de 16 de setembro. A infprmação já foi corrigida.
Dois irmãos — uma bebê de sete meses e uma criança de sete anos — são duas das 48 vítimas das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. Os dois, que foram encontrados ainda no domingo (10) em Roca Sales, tiveram identidades confirmadas pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) nesta sexta-feira (15).
O IGP não confirmou as identidades das duas vítimas, mas GZH apurou que são Lara Hennig, oito meses, e Lincoln Tailãn Hennig, sete anos. Os corpos foram localizados em uma área rural do município. Roca Sales é o segundo município com maior número de mortos, atrás apenas de Muçum.
Os dois já haviam sido contabilizados pela Defesa Civil do RS entre as 48 vítimas da enchente. No entanto, ainda não havia a confirmação das identidades nem das idades.
O velório e o sepultamento dos irmãos irão ocorrer neste sábado (16), no cemitério evangélico de Roca Sales. GZH busca contato com a família.