O público de GZH, a partir de agora, pode se conectar às principais notícias do Rio Grande do Sul e do mundo por meio de um novo canal: os mobiliários urbanos. Em uma parceria com a LIFE, empresa exibidora de mídia OOH de Porto Alegre, os conteúdos de GZH aparecerão em 18 equipamentos digitais espalhados pela cidade – para o futuro estão previstos ainda mais pontos, acompanhando a expansão do circuito de mobiliários e de empenas digitais da LIFE, com o propósito de entregar conteúdo editorial aos porto-alegrenses nos equipamentos de mídias nas ruas.
Nas soluções de mídia digital, serão divulgadas chamadas selecionadas da editoria Porto Alegre, com reportagens, notícias e curiosidades sobre a Capital e a Região Metropolitana, sobre a dupla Gre-Nal, com análises de Grêmio e Inter e as opiniões de colunistas de esportes, além de materiais produzidos por colunistas diversos. Parceiros desse projeto também ganharão visibilidade nas vias de alto impacto, trazendo a complementaridade de canais para as suas estratégias de comunicação.
— GZH é um veículo que acompanha integralmente a jornada do seu público. Com essa parceria, poderemos intensificar essa presença e ao mesmo tempo ampliar o portfólio de oportunidades digitais que oferecemos aos anunciantes. Estamos entusiasmados com as possibilidades que se abrem a partir dela — afirma o diretor-executivo de Estratégia e Transformação da RBS, Marcelo Leite.
Os pontos distribuídos na cidade contemplam, entre eles, as avenidas Carlos Gomes, Borges de Medeiros, Wenceslau Escobar, Independência, Protásio Alves, Padre Chagas, 24 de Outubro e José de Alencar. Os mobiliários estão localizados em locais de grande fluxo e visibilidade da Capital, podendo ser vistos durante o dia e a noite.
— Este projeto realiza um desejo, sonho antigo da LIFE de oferecer conteúdo de jornalismo de credibilidade nos seus equipamentos para os porto alegrenses — destaca o CEO da LIFE, Leonardo Zigon Hoffmann.