Quatro pessoas morreram após explosões em uma empresa de fabricação de gás na manhã desta terça-feira (15), em Boa Vista, Roraima. Segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas ficaram feridas. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. As informações são do portal G1.
A empresa, que fica na zona sul da cidade, fabricava gás oxigênio e acetileno. Pelo menos três explosões seguidas foram registradas por volta de 10h. O prédio corre risco de desabar.
Entre os mortos, três seriam funcionários que atuavam no setor operacional da empresa. A quarta vítima seria um cliente, de acordo com os bombeiros.
As duas pessoas feridas são mulheres: uma era funcionária do local — ela caiu ao tentar escapar das explosões — e a outra, que passou mal, trabalhava em um comércio em frente à empresa. As duas tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte.
No bairro São Vicente, lojas próximas foram evacuadas. Os bombeiros suspeitam que as explosões tenham ocorrido quando funcionários carregavam cilindros de gás.
Até o momento, não há informações se a empresa estava com os laudos de funcionamento em dia.