Uma adolescente morreu atropelada por um carro no início da tarde desta segunda-feira (25) no município de Horizontina, na região Noroeste do Rio Grande do Sul. O caso ocorreu pouco depois das 12h, na RS-305.
De acordo com testemunhas, Gabriella Bohnen, de 15 anos, desceu do ônibus escolar e passou pela frente do veículo. Ela tentou atravessar a rodovia, mas acabou atingida por uma caminhonete que passava pelo local.
O condutor do veículo envolvido parou para prestar socorro à vítima. Gabriella não resistiu e morreu antes da chegada do atendimento médico. O motorista fez o teste do bafômetro, que não constatou embriaguez. Ele foi encaminhado para atendimento no hospital de Horizontina porque ficou em estado de choque.
A delegada Josiane Froehlich disse que vai analisar, a partir desta terça-feira (26), laudos e perícias do local onde ocorreu o acidente. O condutor, testemunhas e familiares da vítima, também devem ser ouvidos amanhã. A escola em que a menina estudava, o Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, declarou luto em função da morte de Gabriella.