1. Alerta de temporal no Estado
A semana deve iniciar com instabilidade. A previsão é de uma segunda-feira (23) com chuva forte no Sul, na fronteira com o Uruguai, onde há alerta de temporal com risco de vento forte e queda de granizo.
2. Começa a vacinação contra a gripe
Tem início nesta segunda-feira(23) a campanha de vacinação contra a gripe. Confira a lista de postos onde é possível se vacinar contra a gripe na Capital.
3. Grêmio empata em jogo eletrizante
Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-PR na Arena, o Grêmio volta suas atenções para a Copa do Brasil. Às 15h30min, o grupo de Renato Portaluppi se reapresenta no CT Luiz Carvalho para iniciar a preparação para o jogo com o Goiás, na quarta-feira (25), no Serra Dourada.
4. Com lances polêmicos, Inter perde para o Palmeiras
Depois da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no Pacaembu, o Inter retorna nesta segunda-feira (23) a Porto Alegre. Após o desembarque no Salgado Filho, os jogadores ganharão o dia de folga. A reapresentação será na terça-feira, no CT Parque Gigante, marcando o início da preparação para o jogo com o Cruzeiro, pelo Brasileirão.
5. Carla Perez sobre saída do É o Tchan: "Houve agressão"
Em programa de TV, cantora e dançarina revelou que, após desentendimento com grupo musical, prestou queixa em delegacia.
6. O eleito de Fátima Bernardes
Advogado Túlio Gadêlha diz que é "machismo" atribuir apenas a ele o bom momento pessoal e profissional da namorada, apresentadora do Encontro, na TV Globo.
7. A retomada da orla do Guaíba
Porto-alegrenses demonstram expectativa pela entrega da revitalização, que tem atraso de mais de um ano. "Imagina-se para final do primeiro semestre", diz vice-prefeito de Porto Alegre, Gustavo Paim.
8. Bebê Real a caminho
A duquesa de Cambridge e mulher do príncipe William, Kate Middleton, deu entrada no Hospital St. Mary, em Londres, nos primeiros estágios do trabalho de parto. O anúncio foi feito pelo Twitter da família real nesta segunda-feira (23).
9. Incitação ao ódio
O ex-ministro Gilberto Carvalho acusa senadora Ana Amélia Lemos de incitar o ódio. Ana Amélia rebate e afirma que nunca incitou o ódio e compactuou com ações violentas.
10. Morte de DJ sueco
A polícia de Omã, onde corpo da estrela da música eletrônica foi encontrado, diz que autópsia não apontou "indicação de crime". Em 2016, artista anunciou sua aposentadoria dos palcos devido a problemas de saúde.