Manchetes:
- Ministro do Supremo derruba liminar que impedia privatização da Eletrobras.
- Polícia prende suspeitos de ataque a banco com dinamite no interior do Estado.
- Motoristas enfrentam lentidão no acesso a Capão da Canoa e Xangri-lá.
- A vigésima terceira edição do Planeta Atlântida, na saba, em Xangri-lá, começou há pouco com a tradicional abertura de Neto Fagundes.
- Pesquisa do Instituto Nacional do Câncer aponta que 1,2 milhões novos casos da doença devem surgir no Brasil entre 2018 e 2019.
- 1,37 milhões, ou 17%, dos microempreendedores individuais tiveram o CNPJ cancelado por inadimplência.
- Dois leilões do Detran no mês de fevereiro oferecem mais de 1,7 mil veículos e bens no Estado.
- Agentes penitenciários do Presídio Estadual de Erechim evitaram hoje a fuga de pelo menos 50 presos.
- O governador José Ivo Sartori nomeou Ângelo Carneiro como novo superintendente da Superintendência de Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul.
- Um homem de 47 anos foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, no bairro Mario Quintana, zona norte de Porto Alegre.
O idoso Varonil Schneider, 80 anos, morreu hoje no Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta, no Noroeste do Estado.
- As delegacias de Porto Alegre e da Região Metropolitana têm 93 pessoas sob custódia aguardando vagas no sistema prisional gaúcho.
- A Advocacia Geral da União considerou o pagamento de auxílio-educação, para membros do Ministério Público do Rio de Janeiro, inconstitucional.
- O juiz federal Sergio Moro afirmou, nesta sexta-feira, que o pagamento do auxílio-moradia é uma forma de compensar a falta de reajuste salarial dos magistrados.
- Um estudo do Superior Tribunal de Justiça mostrou que menos de 1% dos recursos julgados apela Corte foram aceitos e os réus absolvidos entre setembro de 2015 e agosto de 2017.
- O Ministério do Planejamento anuncia bloqueio de R$ 16,2 bilhões no Orçamento de 2018.