Manchetes
- Granadas e munição são encontradas em sofá doado em Porto Alegre.
- Juízes federais marcam greve em protesto contra o fim do auxílio-moradia.
- Anunciado reforço do policiamento nos estados vizinhos ao Rio de Janeiro em razão da intervenção na sergurança.
- O Tribunal de Justiça aprovou a abertura de concurso público para delegação de serviços notariais e de registros no Estado.
- A secretaria municipal de saúde vai oferecer testes de HIV, sífilis e hepatite C, no sábado, durante o carnaval de blocos de Porto Alegre.
- O governo do Estado paga até o final deste mês cento e 28 milhões de reais para prefeituras referente a dividas com programas municipais na área da Saúde.
- O lucro dos maiores bancos do país voltou a crescer em 2017, após ter recuado quase 20% em 2016.
- O Ministro da Fazenda disse que não há possibilidade de criação de imposto para financiar a segurança pública, numa referência à intervenção no Rio de Janeiro.
- O presidente Michel Temer voltou a receber aposentadoria como procurador aposentado de São Paulo.
- A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, marcou para o dia 22 de março o julgamento das ações que tratam de auxílio-moradia de juízes.
- O presidente da Câmara afirmou que o projeto da Câmara que regulamenta os "supersalários" do Judiciário deve ser votado após o julgamento do Supremo Tribunal Federal sobre auxílio-moradia, marcado para o dia 22 de março.
- O governo da Argentina anunciou a prisão de um diplomata russo e de um agente da polícia argentina envolvidos em um esquema de envio de cocaína para a Europa.