Manchetes
- Câmara vota hoje intervenção federal na Segurança Pública do Rio de Janeiro
- Rebelião em cadeia do Rio termina após liberação de 18 reféns e três presos baleados
- Maioria das escolas da rede privada do Rio Grande do Sul retoma as aulas hoje
- Registrado na noite passada o segundo terremoto no México em três dias.
- Um idoso de 84 anos foi vítima de um homicídio na madrugada de domingo em Mata, na região central.
- Consumidores do Rio Grande do Sul interessados em passagens aéreas relatam terem sido vítimas de um suposto golpe envolvendo a venda de bilhetes com preços abaixo do mercado.
- Um jovem de 19 anos foi espancado a pauladas no centro de Caxias do Sul na noite passada.
- O ex-marido de uma mulher é procurado pela polícia acusado de matar o companheiro dela durante uma discussão em Entre-Ijuís, nas Missões.
- Termina hoje o prazo para a Secretaria Estadual de Segurança dar explicações à Justiça sobre as condições dos três centros de triagem para presos provisórios em Porto Alegre.
- A maioria das instituições de ensino da rede privada do Rio Grande do Sul retoma as aulas hoje.
- O ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, disse que o Brasil reforçará a atuação junto a outros países membros para que os venezuelanos sejam punidos por desrespeito à democracia, o que incluiria, por exemplo, a não participação de acordos regionais e outras formas de cooperação.
- A 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal deve julgar amanhã habeas corpus coletivo que busca garantir prisão domiciliar a todas as mulheres grávidas que cumprem prisão preventiva e às que são mães de crianças de até 12 anos.
- O ministro Luís Roberto Barroso recebe hoje o diretor-geral da Polícia Federal.
- Terminou no início da madrugada rebelião no presídio Milton Dias, em Japeri, na Baixada Fluminense, após tentativa de fuga na tarde passada.
- Começam hoje as inscrições para o financiamento estudantil do Governo Federal.
- Uma força-tarefa composta por policiais federais e integrantes da Força Nacional de Segurança Pública está em Fortaleza após o corpo de um líder de facção ser encontrado na Região Metropolitana.
- O interventor federal da Segurança Pública no Rio de Janeiro, general Braga Netto, vai utilizar o acúmulo de dados de inteligência obtidos no período em que ele foi responsável pelo Comando Militar do Leste para fazer mudanças estratégicas nas polícias do Estado do Rio.
- A Câmara dos Deputados vota hoje o decreto de intervenção federal na Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro.