Manchtes:
- Polícia encontra testemunha que presenciou parte de ritual macabro com morte de crianças em Novo Hamburgo.
- Governo afirma que discussão da regra sobre limite de gastos federais é necessária para 2019.
- Caixa Econômica contraria Ministério Público e mantém vice-presidentes investigados pela Polícia Federal.
- Está disponível em GauchaZH o gabarito da prova de Língua Portuguesa, aplicada nesta segunda-feira, primeiro dia de provas do vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
- A Justiça do Rio de Janeiro aprovou hoje com ressalvas o plano de recuperação da Oi aprovado no final do ano passado pela assembleia de credores da operadora.
- A Polícia Militar encontrou 550 pés de maconha e três quilos da droga pronta para o consumo num local que se passava por centro de reabilitação para usuários de drogas e álcool em Londrina.
- A nova ministra do Trabalho, Cristiane Brasil, procurou o presidente Michel Temer nesta segunda-feira para saber se a indicação estava mantida após as revelações de que ela foi condenada em um processo trabalhista e de que usou uma funcionária do gabinete para pagar a dívida.
- No Mercado Financeiro, o dólar fechou o dia quase estável, vendido a R$ 3,23.
- A equipe de Vigilância de Alimentos da Secretaria Municipal de Saúde apreendeu mais de 1 tonelada de queijo uruguaio sem procedência, hoje, em Porto Alegre.
- O ex-vereador de Tramandaí Valdonez Anchete da Silva, 53 anos, morreu hoje após ser baleado neste domingo por dois criminosos.