Manchetes
- De cada cinco motoristas um foi autuado no Rio Grande do Sul em 2017
- Registradas filas de até três horas no Aeroporto Salgado Filho para certificado internacional de vacinação
- Governo do Estado anuncia hoje primeira faixa de pagamento do funcionalismo da folha de janeiro
- O Governo Federal liberou R$ 12,5 bilhões para financiar a safra agrícola de 2018 e 2019.
- A água deve voltar agora à tarde para 58 bairros em Cachoeirinha e Gravataí.
- Os aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada devem procurar, a partir de hoje, as instituições escolhidas para a efetivação da matrícula.
- O Índice Geral de Preços - Mercado, usado para corrigir a maioria dos contratos de aluguel de imóveis, fechou janeiro em alta de 0,76%.
- O número de dívidas regularizadas, calculado a partir das exclusões dos registros de inadimplência, cresceu 4,42% em dezembro do ano passado na comparação com o mesmo período de 2016.
- O Governo do Estado vai anunciar, agora à tarde, a faixa salarial dos servidores que vão receber em dia o salário do mês de janeiro.
- Três suspeitos foram mortos e sete foram presos durante uma grande operação da Polícia Civil na comunidade do Jacarezinho, na zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira.
- Sete pessoas foram presas em uma operação para combater o tráfico de drogas no município de Rolante, no Vale do Paranhana.
- Um acerto de contas entre integrantes de facções do tráfico de drogas foi a principal motivação para uma tripla execução a tiros nesta madrugada, na Vila Maria da Conceição, bairro Partenon, zona leste da Capital.
- Após longas filas nos postos de saúde em busca da vacina contra a febre amarela, a demora agora é para encaminhar o Certificado Internacional de Vacinação.
- O Ministério Público Federal denunciou, mais uma vez, o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.
- A presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, disse em jantar com jornalistas e empresários que seria apequenar o STF utilizar o caso do ex-presidente Lula para reabrir a discussão sobre a execução de sentença após condenação em segunda instância.
- Um em cada cinco motoristas do Rio Grande do Sul foi autuado em 2017.