Manchetes
- Pardais em rodovias federais do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina estão desligados por falta de dinheiro
- Desemprego cai no Estado e é o terceiro menor do País
- Ministério Público faz operação no norte gaúcho e em Santa Catarina contra fraude em material hospitalar
- Aumentou para 700 o número de casas destelhadas pelo temporal desta quinta-feira no Estado.
- A Polícia Civil prendeu um homem condenado há quase três anos pelo estupro de uma adolescente de 14 anos na cidade de Uruguaiana.
- Preso homem que transportava 35 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai, próximo ao acesso da freeway para a Avenida Assis Brasil.
- Um homem de 55 anos foi morto ao tentar proteger o pai durante assalto na noite passada em Alegrete, na Fronteira Oeste.
- Já são 40 presos na terceira fase da operação policial contra roubo de carros na Região Metropolitana deflagrada hoje.
- O Ministério Público faz operação no norte do Rio Grande do Sul e em Santa Catarina para combater fraude na distribuição e comercialização de material hospitalar e de produtos de higiene.
- A Associação Gaúcha para Desenvolvimento do Varejo ouviu lojistas e projeta aumento nominal de 5% a 7% em 2017 sobre as vendas do Natal de 2016 no Estado.
- O Índice de Preços ao Consumidor - Semanal, calculado pela Fundação Getúlio Vargas, desacelerou em cinco das sete capitais pesquisadas na segunda quadrissemana de novembro em relação à leitura anterior.
- 26,8 milhões de trabalhadores não tinham emprego no País ou trabalhavam menos do que poderiam no terceiro trimestre do ano.
- A taxa de desemprego caiu novamente no Rio Grande do Sul.
- O novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, afirmou nesta sexta-feira que as investigações que tramitam no Supremo Tribunal Federal precisam de reforço da corporação.
- O Ministério da Integração Nacional confirmou a liberação de R$ 3,2 milhões para sete municípios gaúchos atingidos pelo mau tempo.
- O Daer sinaliza que vai começar a pagar na semana que vem valores pendentes à construtora responsável pelos serviços de duplicação da RS-509, a Faixa Velha de Camobi, em Santa Maria.
- Os pardais das rodovias federais do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina não estão registrando multas desde o último sábado, dia 11.