Um dos mais polêmicos e inquietos colunistas do Rio Grande do Sul, o jornalista Paulo Sant'Ana morreu nesta quarta-feira (19), aos 78 anos, vítima de uma parada cardíaca, no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.
Gremista fanático, Sant'Ana recebeu homenagens de ex-jogadores do Grêmio, como Danrlei, goleiro multicampeão na década de 1990, Luís Mário, atacante campeão da Copa do Brasil em 2001, e o volante Lucas Leiva, vice-campeão da Libertadores em 2007.
Leia mais:
VÍDEO: Pablo ou Paulo? Sant'Ana fala sobre si mesmo
Veja repercussões sobre a morte de Paulo Sant'Ana, aos 78 anos
Morre, aos 78 anos, o jornalista Paulo Sant'Ana
O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, deu um emocionado depoimento sobre sua relação com o jornalista Paulo Sant'Ana, que morreu nesta quarta-feira (19) em Porto Alegre. O ex-jogador lembrou que o colunista o defendeu desde o momento em que despontou no time gremista.
– Deixo meus sentimentos à família. Meu sucesso no Grêmio, eu devo muito ao Sant'Ana. Lembro bem do início da minha carreira. Ele brigava com o mundo para que eu jogasse. Me tornei este jogador graças muito ao Paulo Sant'Ana – disse Renato.
Nas redes sociais
Ex-jogadores do Grêmio prestam homenagens a Paulo Sant'Ana
Danrlei, Lucas Leiva e Luís Mário fizeram posts sobre o jornalista e ilustre torcedor gremista que morreu nesta quarta-feira
ZH Esportes