Ao som de Lupicínio, despedida ao cronista reuniu "amigos e alguns inimigos arrependidos", como ele próprio desejou certa vez. Até na morte, o comunicador conseguiu colocar, lado a lado, esquerda e direita, colorados e gremistas. Fãs prestaram suas últimas homenagens a um ícone do jornalismo gaúcho.
Inajara relembra como foi o seu último encontro com o companheiro com quem viveu por 36 anos.
Entenda, em 11 tópicos, por que Pablo acalentava um amor incondicional ao Tricolor, que deve homenageá-lo com um memorial na Arena. Tanto envolvimento com o esporte levou a Federação Gaúcha de Futebol a batizar competição do segundo semestre com o nome de Paulo Sant'Ana.
Colunista colecionou exibições solo e participações em shows de famosos na noite da Capital. Ídolos do cronista, cantores Julio Iglesias e Alcione lamentaram a morte.
Polemista, vaidoso, gremista ou romântico? Faça o teste e veja que característica do jornalista mais se encaixa com sua personalidade.
Sant'Ana era uma personalidade única: preferiu ficar na redação durante um possível incêndio a interromper a linha de raciocínio ao escrever uma coluna, levou peixe cru para o estúdio do Jornal do Almoço e reagiu de forma inusitada ao ver no céu uma nuvem com a palavra "Jesus".
Morreu na quarta-feira o sujeito que assumiu como missão divertir, instigar, perturbar, afrontar e fazer chorar, às vezes tudo ao mesmo tempo, com a versatilidade rara das figuras de exceção. Relembre a história do cronista e releia as frases marcantes de Sant'Ana em mais de quatro décadas de jornalismo.