Após a prisão de um suspeito em flagrante, a Polícia Civil garante já ter identificado mais dois homens envolvidos nas mortes ocorridas durante uma briga em uma cancha de bocha em Candelária, no Vale do Rio Pardo. Quatro pessoas foram mortas a facadas e tiros na tarde desse domingo (7) em uma confusão generalizada.
Conforme o delegado Rodrigo Marquardt da Silveira, os nomes dos outros dois suspeitos foram revelados pelo homem preso, identificado como Dari Rodrigues, 38 anos. A polícia já solicitou a prisão preventiva da dupla e faz buscas na região da localidade de Arroio Lindo.
Leia mais:
Foragido por roubo de helicóptero na Serra é parente de ladrão de banco conhecido como Passarinho
Presa integrante da quadrilha que roubou helicóptero
Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas sintéticas em festa rave em Portão
Em depoimento, o homem preso não soube explicar o motivo da confusão. Ele relatou apenas que foi durante o jogo de bocha, e que todos consumiam bebidas alcoólicas quando o tumulto começou.
– Uma primeira informação que chegou para nós era de que havia uma rixa anterior entre dois dos envolvidos. Porém, o preso disse que tudo começou ontem, no local, em razão do jogo de bocha – relatou o delegado.
As vítimas foram identificadas como Fernando Nelson Vargas da Rosa, 25 anos, Eldo Quoos, 33, Ivo de Oliveira, 38, e Vilson da Silveira, 39. Os corpos foram encaminhados para perícia, para confirmar a causa das mortes. O delegado diz que todos os mortos estavam envolvidos no enfrentamento e eram moradores da região.