O irmão de Suzane von Richthofen, Andreas von Richthofen, 29 anos, foi internado em hospital na zona sul de São Paulo nesta terça-feira (30). Ele foi conduzido à casa de saúde por policiais militares após tentar invadir uma casa. Andreas foi encontrado com roupas rasgadas, "higiene precária" e "olhos vidrados", segundo o boletim médico. O paciente também apresenta ferimentos pelo corpo, principalmente na região das pernas. As informações são do site G1.
Leia mais:
Suzane Von Richtofen deixou temporariamente prisão para o Dia das Mães
Promotoria recomendou regime fechado a Suzane Richthofen
Suzane von Richthofen foi aprovada no Fies para cursar Administração
Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão em 2006 pelo assassinato dos pais, cumpre pena na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé.
Andreas informou aos profissionais do hospital que consome álcool e maconha esporadicamente, mas não utilizou as substâncias recentemente. O paciente carregava consigo brasão de ouro com o sobrenome da família von Richthofen. O objeto foi recolhido e está na administração do local.
Após passar pelo hospital, onde disse a um dos médicos que estava "paranoico", Andreas deverá ser encaminhado para um hospital psiquiátrico em Pirituba, zona oeste de SP. A transferência já foi autorizada.
Suzane foi condenada por ter tramado a morte dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, assassinados pelos irmãos Daniel – namorado de Suzane na época – e Cristian Cravinhos, em 31 de outubro de 2002. Daniel e Cristian também foram condenados pelos crimes.