Tio e sobrinho, moradores de Picada Café, morreram num grave acidente na noite de sexta-feira na BR-386, em Seberi, na Região Norte do Rio Grande do Sul. Everton Maggi, 20 anos, e Enzo Gabriel Drum Maggi, quatro, estavam numa Parati que colidiu frontalmente com uma Ranger, com placas de Porto Alegre, no km 59, próximo à da linha Pires, interior de Seberi. Outros três ocupantes do veículo ficaram feridos: duas mulheres e um homem.. As informações são do Pioneiro.
Leia mais
Jovem é resgatada de cárcere privado onde era mantida pelo ex-namorado
Como o reforço policial reduziu os assassinatos
Trio de traficantes é preso e adolescente é apreendido na Zona Leste em Porto Alegre
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por volta das 22h, o condutor da Ranger, que trafegava no sentido Seberi/Boa Vista das Missões, teria ultrapassado em local proibido, fazendo com que o condutor da Parati, que transitava na direção contrária, fosse obrigado a desviar pelo acostamento da contramão. Porém, neste momento, o motorista da caminhonete também optou por utilizar o acostamento e colidiu com a Parati.
Uma mulher de 22 anos, que seria a mãe de Enzo, foi levada em estado grave ao Hospital Divina Providência, de Frederico Westphalen. Os outros feridos da Parati, um homem de 24 e uma jovem de 18, tiveram lesões leves e foram socorridos ao Hospital Pio XII de Seberi. O motorista da Ranger não ficou ferido.
Além da PRF, uma guarnição da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros de Frederico Westphalen e duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Seberi atenderam a ocorrência. O trânsito não ficou bloqueado.