Baleada no início da noite deste domingo no bairro Bela Vista, em Caxias do Sul, Eliane Stedile Busellato, 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Pompéia. Ela estava saindo de carro da casa da mãe, na Rua Bortolo Zani, entre as ruas Vainer Ruzzarin e Hermínia Schiavo, quando foi abordada por um homem que atirou contra ela.
Leia mais
Mulher é baleada no bairro Bela Vista, em Caxias do Sul
Denunciado por tiroteio no Clube Rodeio, em Caxias, é autorizado a responder em liberdade
Homem é preso após assaltar farmácia com facão em Garibaldi
Brigada Militar apreende 18 pés de maconha em Gramado
Conforme informações da Brigada Militar, a mulher estava dentro de um Focus quando uma S10 parou em frente ao veículo por volta de 18h30min. Um homem desceu e anunciou o assalto. Eliane andou com o carro e o assaltante disparou contra o Focus e fugiu.
A S10, segundo a Brigada, havia sido roubada minutos antes na Rua Antônio Broilo, no bairro Cruzeiro. O motorista do veículo, que foi feito refém, contou à polícia que foi abordado por três homens que estavam em um Palio. No caminho, antes de abordarem Eliane, eles tentaram roubar um Siena, mas não conseguiram.
Após balear Eliane, o trio fugiu e deixou o motorista da S10 na Rua Natal Idalino Fadanelli, no bairro Planalto. Eles ainda roubaram um Logan e fugiram. Eliane foi socorrida pelo Samu com vida. Ela levou dois tiros na cervical e morreu por volta de 21h30min no Pompéia.
O corpo de Eliane está sendo velado na sala A das Capelas São José do bairro Cruzeiro. Uma missa de corpo presente está marcada para as 19h desta segunda-feira na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, também no bairro Cruzeiro. Logo após, às 20h, haverá uma cerimônia de despedida no Memorial Crematório São José.