Quatro criminosos armados invadiram o armazém de um casal, agrediram o dono e fugiram levando uma TV, dinheiro, cigarros, cerveja e a bolsa da dona em Agudo, na Região Central, no final da tarde desta segunda-feira (7). O dono, um idoso de 65 anos, sofreu escoriações e foi levado para atendimento médico.
Conforme a Brigada Militar, por volta das 18h15, a quadrilha invadiu o estabelecimento, que fica na localidade de Linha Teutônia e anunciou o assalto. Eles recolheram os objetos que levariam e, antes de ir embora, agrediram a socos o idoso. Os criminosos saíram do local em um carro modelo Palio Weekend, de cor verde.
Quando eles fugiam, por estradas do interior, um veículo que estava na mesma estrada e andando mais devagar acabou atrasando a fuga dos quatro. Os criminosos atiraram contra o veículo, quando conseguiram ultrapassar.
A Brigada suspeita que o crime seja de autoria de uma quadrilha já conhecida pela polícia, que costuma atuar na região de maneira semelhante. Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram os suspeitos.