A Polícia Civil de Santiago irá investigar um denúncia de agressão a um adolescente em uma casa noturna no centro da cidade. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira por um amigo da vítima, de 19 anos.
Trio é preso por furto de materiais de construção de obra em Santa Maria
De acordo com a ocorrência policial, o adolescente de 17 anos foi retirado do local por volta das 3h30min. Do lado de fora da boate, os seguranças teriam agredido o menino. Ainda segundo a ocorrência, a agressão não teria motivo aparente. O adolescente teria sofrido lesões leves.
Bandidos arrombam agência bancária e levam R$ 100 mil em Santiago
O caso deve ser encaminhado ao Cartório de Proteção à Criança e ao Adolescente de Santiago. De acordo com o comissário Bruno Dorneles, assim que a ocorrência chegar ao cartório será instaurado o inquérito que irá apurar as circunstâncias da agressão.
Dupla assalta mercado no bairro Tancredo Neves em Santa Maria
– Vamos chamar todas as pessoas envolvidas, mas temos que ter cautela. Me causa surpresa, porque não é um fato comum o pessoal da segurança daquela boate agredir alguém. É primeira vez que vejo isso. Mas, vamos chamar o proprietário e os seguranças, e se houve excesso, a polícia vai apurar tudo – relata o policial.
Outra agressão na mesma noite
Também na madrugada de quarta-feira, uma briga envolvendo duas mulheres foi registrada no mesmo local. Segundo registro da Polícia Civil, duas jovens de 22 e 24 anos entraram em luta corporal dentro da casa noturna. O motivo seria uma desavença antiga. Uma delas sofreu ferimentos leves.
Os nomes dos envolvidos nas duas ocorrências não foram revelados.