Após receber alta no Hospital Cristo Redentor na tarde desta segunda-feira, o comerciário de 36 anos que foi baleado, junto do filho de um ano e 10 meses, na zona leste de Porto Alegre, falou sobre o susto que os dois levaram.
No final da manhã, pai e filho foram atingidos por estilhaços de um projétil, disparado numa luta entre dois irmãos no bairro Bom Jesus.
– Foi uma briga entre irmãos, e nada a ver com facção criminosa, como chegaram a dizer. Os dois se agarraram à arma e ela acabou disparando – explicou o comerciário.
De acordo com o que apurou a polícia, os dois irmãos, que não tiveram a identidade revelada para não prejudicar as investigações, começaram a brigar nas proximidades de uma lancheria, na Rua Bom Jesus, no final da manhã.
Um deles teria ido em casa e voltado com uma arma.Os dois estavam em luta quando um tiro foi disparado. A bala se partiu, após ricochetear no chão. Um estilhaço atingiu a perna esquerda do menino, e outro, a perna direita de seu pai.
Os dois foram levados inicialmente ao Pronto Atendimento Bom Jesus, localizado do outro lado da rua. Depois, foram encaminhados ao Hospital Cristo Redentor, onde foram atendidos e liberados.
O caso, tratado como lesões corporais, será investigado pela 15ª DP.