Uma mulher morreu após se envolver em um acidente de trânsito na ERS-342, em Cruz Alta, na madrugada deste domingo.
BM frustra tentativa de ataque a banco em São Vicente do Sul
Lara Ivete Vieira Utzig, 49 anos, conduzia um Corsa Classic que foi atingido de frente por um Fiesta, na altura do km 146, 3, a três quilômetros da empresa de laticínios CCGL.
Dupla assalta posto de combustíveis em Santa Maria
Segundo informações do Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BM), por volta das 5h, o Fiesta, com placas de Cruz Alta, trafegava no sentido Ijuí-Cruz Alta, quando teria invadido a pista contrária e atingido o Corsa. O veículo conduzido por Lara tinha placas de Três Passos e se deslocava no sentido oposto. Ela morreu na hora.
Iuri Tainá Santos da Silva Rossi, 26, era o condutor do Fiesta. Ele e outros três passageiros – um do Corsa e dois do Fiesta, cujas identidades não foram reveladas – ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paula, em Cruz Alta. Conforme a BM, nenhum deles correia risco de morte.
Segundo a BM, Rossi foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,14 ml de álcool no sangue, o que não configura crime de trânsito, já que o limite é de 0,33 ml.
O tráfego não chegou a ser bloqueado no trecho em que houve o acidente, pois os veículos acabaram fora da pista.
O corpo de Lara será velado e sepultado em Coronel Bicaco. Até o começo da tarde, não havia definição quanto ao local e ao horário.