Um idoso morreu após ser atingido por um trator na tarde desta quarta-feira em Itaara. Ângelo Marion da Rocha, 67 anos, cortava árvores na companhia do genro, cuja identidade não foi revelada, quando foi atingido pelo veículo. O idoso morreu na hora.
Jovem é preso em ônibus com quatro quilos de maconha em Santiago
De acordo com levantamento da Polícia Civil, por volta das 15h, Rocha dirigia o trator na tentativa de derrubar uma árvore que estava presa a uma corrente. Enquanto manobrava o veículo, a árvore acabou enganchando em outra o que provocou um tranco no trator. Com o solavanco, o veículo acabou tombando por cima do idoso.
Bombeiros encerram procura por idoso desaparecido em Jari após quatro dias de buscas
Segundo a escrivã Mirela Pereira da Silva, Rocha teria ido ajudar o marido da filha, que havia sido contratado para cortar árvores em uma propriedade localizada no Corredor Carlos Berger. O genro do idoso ainda não foi ouvido, pois estaria em estado de choque.
Criminosos arrombam caixa eletrônico em Santana da Boa Vista
O corpo de Rocha está sendo velado, na manhã desta quinta-feira, nas capelas mortuárias do Cemitério São José, em Itaara. O sepultamento será no mesmo local e está marcado para as 15h.
O trator que atropelou o idoso foi guinchado e deve passar por perícia mecânica. A Polícia Civil também aguarda o laudo da necropsia, feita pelo Instituto Médico Legal (IGP), e deve ouvir familiares em breve.
– Tudo indica que tenha sido um acidente, mas precisamos aguardar o resultado da perícia, o aval do IGP – afirma a escrivã.