Um homem de 36 anos foi morto dentro de casa na noite de sábado em Tupanciretã. O homicídio ocorreu por volta das 21h30min, no bairro Ana Terra.
Juiz determina devolução ao dono de prédio onde funcionava boate
De acordo com a Brigada Militar (BM), que atendeu à ocorrência, a guarnição foi comunicada de que havia um homem baleado na Rua Clodomiro Alves Machado. Chegando no local, encontraram Júlio Cézar de Agostinho caído de bruços no chão da cozinha. Ele tinha marca de um tiro nas costas.
BM detém grupo com 300 kg de carne e um terneiro vivo furtados em Dilermando de Aguiar
Conforme a BM, na residência também estava a companheira de Agostinho, uma adolescente de 17 anos. Segundo informações dela à BM, o casal estava na cozinha da casa, onde uma janela, sem vidros, estava aberta. Ainda segundo relato da jovem à BM, em determinado momento, ela teria ido ao banheiro, quando escutou três disparos de arma de fogo. Ao voltar para cozinha, encontrou Agostinho caído.
A jovem teria dito ainda que chegou a ver um homem saindo do portão da residência. A Polícia Civil investiga o caso e, conforme a BM, um suspeito já teria sido identificado depois de relatos de moradores próximos ao local.
Agostinho está sendo velado em Júlio de Castilhos, sua cidade natal, e será sepultado às 8h desta segunda-feira, no Cemitério Municipal da cidade.