O corpo de um homem, sem a cabeça e esquartejado, foi encontrado dentro de um saco diante de um mercado na Estrada Martim Félix Berta, Bairro Mario Quintana, por volta das 8h desta quinta. Duas horas antes, uma cabeça, deixada dentro de uma sacola já havia sido encontrada na rótula entre as avenidas Delegado Ely Corrêa Prado e Martim Félix Berta, a cerca de 800m do local onde estava o corpo.
Uma carteira de trabalho com a identificação de Sérgio Eraldo Gomes Guimarães foi encontrada junto ao corpo. A polícia, no entanto, ainda aguarda a confirmação da identificação pelo DML. A 5ª DHPP investiga o caso.
Este foi o terceiro caso de esquartejamento e decapitação registrados no bairro desde o começo do ano. Em janeiro, Jeferson Lapuente teve o corpo jogado nas proximidades da Avenida Protásio Alves, no Bairro Mario Quintana, e a cabeça a 5km dali, no Bairro Bom Jesus. O crime, acredita a polícia, era um recado à facção dos Bala na Cara e acirrou o confronto entre facções rivais na cidade.
No mês seguinte, Camila dos Santos Carvalho, 21 anos, teve seu corpo encontrado, também decapitado, na Estrada Martim Félix Berta. O crime é atribuído a mais um capítulo do conflito que possivelmente fez outra vítima na manhã desta quinta. Nenhum dos casos foi solucionado até o momento.
O mapa dos homicídios