Um sargento da Brigada Militar (BM) foi assassinado pela própria mulher na madrugada deste sábado em Gravataí, na Região Metropolitana. As informações são da Rádio Gaúcha.
De acordo com a Polícia Civil, Carlos Antônio Rodrigues, 42 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça dentro do quarto da residência onde morava com familiares, no bairro Padre Reus.
Conforme a ocorrência repassada pela Brigada Militar, o caso era tratado com suicídio. Durante levantamento pericial, os peritos concluíram, no entanto, que não se tratava de um suicídio.
Leia mais:
Pé na porta dos V7: polícia ataca líderes da guerra do tráfico na Capital
Empresária é morta enquanto fechava bar em Canoas
Família relata que funcionária do aeroporto da Capital estava sendo assediada antes de ser morta
Segundo o delegado Marco Antonio de Souza, da delegacia de homicídios de Gravataí, durante depoimento da mulher, os policias desconfiaram da atitude dela e de como a mulher tratava o caso. No final do depoimento a mulher confessou o crime. Conforme o delegado, ela afirmou que os dois discutiam e brigavam há bastante tempo, e que resolveram continuar o casamento em razão dos filhos.
– Ela acabou confessando que assassinou o marido com um tiro na cabeça. A forma que o disparo foi feito e como o corpo foi encontrado já apontava que não se tratava de um suicídio – concluiu.
O sargento morto estava na Brigada Militar desde 1993.
A mulher foi presa em flagrante por homicídio e encaminhada à Penitenciária Feminina Madre Pelletier, em Porto Alegre.