A fé mobilizou centenas de pessoas a buscarem, neste final de semana, os atendimentos espirituais do Doutor Adolph Fritz – o espírito do médico alemão, que ficou conhecido nos anos 1960, a partir da mediunidade de José Arigó – no Centro Administrativo Regional (Car) da Lomba do Pinheiro, dentro do pavilhão do Centro Cultural da Mocidade.
Independente de doutrina ou religião, foram em busca de cura para os mais diversos males do corpo e da alma, desde problemas de visão, coluna, até câncer e outras doenças.
Leia outras notícias
Vários médiuns já afirmaram manifestar o espírito de Doutor Fritz. Há três anos, Mauro Vieira, 33 anos, de Rosário do Sul (a 390km de Porto Alegre), recebe a entidade espiritual (e outros dois médicos alemães, além do espírito de Bezerra de Menezes, personalidade importante da doutrina espírita) e realiza tratamentos e cirurgias espirituais. Antes disso, era servente de pedreiro.
A intenção é que atue durante 25 anos realizando este trabalho voluntário. Os planos incluem a construção um hospital espiritual em Rosário do Sul (o terreno já existe) e uma fundação em Porto Alegre, na qual haverá um educandário. Este final de semana foi a primeira visita do Centro Espiritual Adolph Fritz em Porto Alegre.
Na entrada do pavilhão, os visitantes foram recebidos por voluntários vestidos de branco.
– Precisamos estar com o coração realmente aberto para aquilo que viemos buscar, sentindo a energia circulando no local – explicou uma voluntária, orientando que não era permitido cruzar os braços, nem as pernas ou colocar as mãos nos bolsos para não cortar a energia, e recomendando manter o pensamento em oração.
Fé na Capital
Espírita que recebe Doutor Fritz leva centenas de pessoas à Lomba do Pinheiro em busca de cura
Cirurgias e tratamentos de saúde espirituais foram realizados neste final de semana
Roberta Schuler
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project