Dois homens e um jovem foram presos por furtar um portão de uma casa no Residencial Zilda Arns por volta do meio-dia desta terça-feira. Com um dos suspeitos foram encontradas pequenas porções de crack, cocaína e maconha.
Acidente deixa um jovem morto e outros três feridos em Santiago
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA), a Brigada Militar (BM) foi atender uma ocorrência de furto no Residencial Zilda Arns. Ao chegar no local, a polícia foi informada que o portão roubado estaria na casa de um suspeito de 32 anos.
Leia outras notícias de Polícia
Ao chegar no local, na Rua São Dimas, na Vila Maringá, os policiais encontraram um homem de 40 anos e um jovem de 20 carregando um portão branco e ainda avistaram um portão marrom na residência. Foi quando o proprietário da residência chegou no local.
Os portões foram levados para a casa da vítima, que reconheceu os objetos sendo um de sua propriedade e o outro de uma vizinha. Os três suspeitos foram levados à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e, mais tarde, à DPPA.
Em revista pessoal na delegacia foram encontradas pequenas porções de maconha, crack e cocaína em posse do homem de 40 anos. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm) junto com o jovem de 20 anos. O suspeito de 32 anos, proprietário da residência, pagou fiança no valor de R$ 800 e foi liberado.