O ex-senador Eduardo Suplicy fez a felicidade de internautas nesta quinta-feira, quando um vídeo seu foi compartilhado nas redes sociais. Na gravação, o ex-marido de Marta Suplicy e pai de Supla aparece abraçado com uma mulher e, do nada, cai no metrô.
Em entrevista à revista Veja São Paulo, ele explicou que estava retornando do lançamento de um livro na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na noite de quarta-feira, quando pegou o metrô na estação Trianon-Masp para voltar para casa. Contudo, diversos fãs lhe abordaram no caminho. Um deles é a moça que aparece nas imagens.
Leia mais
Eduardo Suplicy faz músico passar vergonha no plenário
Eduardo Suplicy participa de protesto de pelados em frente ao Congresso
Não precisou muito para que começassem a chamar o política, nas redes, de "Suplicy namorador". O vídeo postado no Twitter às 23h08min de quarta-feira, por Vinícius Magalhães, ultrapassou a marca de 5 mil retuítes e 4,3 mil favoritadas.
– Não sou namorador. As pessoas me conhecem. Todo mundo quer me abraçar. A moça do Metrô disse que tinha muita admiração por mim e que queria me conhecer melhor. Falei que estou há muitos anos namorando a Mônica (Dallari), de quem eu gosto muito, e perguntei se ela conhece meu trabalho. Disse que não. Peguei o nome e o endereço e mandei entregar meu livro Renda Básica de Cidadania – disse à Veja.
Mas nem assim a galera perdoou. Veja alguns dos tuítes sobre o assunto: