A Polícia Civil suspeita que dois criminosos sejam os responsáveis por quatro crimes que ocorreram na noite desta quinta-feira em Santa Maria.
Criminosos rendem família e roubam R$ 300 mil em joias em Santa Maria
A dupla teria cometido dois sequestros – um no bairro Urlândia e outro na Avenida Rio Branco – e dois assaltos – a uma lancheria da Rua Venâncio Aires e a uma residência no bairro Rosário.
Dupla armada assalta lancheria e atira contra cliente em Santa Maria
A investigação justifica a suspeita dizendo que todas as vítimas apontaram o mesmo suspeito: um jovem, de estatura média, com um boné e um abrigo vermelho com capuz, com o qual ele tentava esconder parte do rosto.
Dois sequestros são registrados em menos de uma hora em Santa Maria
A vítima sequestrada na Avenida Rio Branco relatou em ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) que os criminosos deram três tiros enquanto ele estava no porta-malas do carro.
A polícia acredita que os disparos foram contra o cliente da lancheria que reagiu ao assalto no momento em que a dupla roubava um tablet. A suspeita surgiu já que não há registros de assassinato ou tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira em Santa Maria.
Policiais chegaram a fazer rondas na BR-392, região de onde teriam acontecido os disparos, e não encontraram a suposta vítima. Além disso, o carro que foi usado no sequestro, um Siena, é o mesmo modelo usado na fuga do assalto ao Lucão Lanches e o mesmo da vítima sequestrada na Avenida Rio Branco.