Em um intervalo de 27 horas, quatro pessoas foram alvo de assaltantes em Santa Maria. O caso mais recente aconteceu às 21h desta terça-feira, e outros três, no final da tarde e a noite de segunda-feira. Em todos os casos, os ladrões fugiram e ninguém ficou ferido.
Leia outras notícias de Polícia
O caso mais recente aconteceu na noite desta terça, na Rua Appel, quase esquina com a Avenida Medianeira, por volta das 21h. Conforme a ocorrência, uma mulher estava caminhando pela rua quando um homem desceu de uma motocicleta e lhe deu uma gravata. O ladrão roubou a bolsa, que continha R$ 180, o aparelho celular, os óculos de sol e os documentos pessoais da vítima.
O primeiro caso de segunda-feira aconteceu por volta das 18h, na Rua Gonçalves Ledo, no bairro Camobi. De acordo com o boletim de ocorrência, um jovem de 20 anos foi abordado por três homens. Dois estavam em duas bicicletas, e um, armado com um revólver e a pé. A vítima entregou a mochila, que continha um aparelho celular e material escolar. Logo após, os assaltantes fugiram em direção à Avenida Evandro Behr.
O segundo e o terceiro casos aconteceram por volta das 23h, um deles, na Rua Dr Paulo Silva e Souza, no bairro Juscelino Kubitschek. Uma mulher, 36 anos, relata que um homem, que estava em uma motocicleta, apontou uma revólver para ela e pediu que entregasse a a bolsa onde estavam aparelho celular, documentos pessoais, materiais da faculdade, molho de chaves da casa , um chinelo e fones de ouvido da vítima.
O terceiro assalto aconteceu na Rua Radialista Fredy Germano, no bairro Juscelino Kubitschek. Um jovem de 21 anos caminhava pela via quando um homen em uma motocicleta o abordou pelas costas. O ladrão exigiu que ele entregasse a mochila onde havia três camisetas, uma calça jeans e material escolar.