Apesar de já ter feito mais de 14 mil conferências em mais de 2 mil cidades do Brasil e em 68 países dos cinco continentes, o médium e escritor Divaldo Pereira Franco não deixa de atender ao chamado dos velhos amigos gaúchos, em especial aos dos seguidores de Santa Maria. Ele esteve nesta quarta-feira em Santa Maria, no Ginásio Poliesportivo do Clube Dores, onde palestrou e levou uma mensagem de amor, solidariedade e esperança há centenas de pessoas.
A realização do evento foi da União Municipal Espírita de Santa Maria, que calcula que esta foi a 80ª visita do líder espírita à Cidade Cultura. Sempre engajados com o cunho social, o evento foi aberto ao público, gratuito, e angariou alimentos não perecíveis e litros de leite, que serão doados a instituições locais.
De acordo com a entidade,a ligação de Divaldo com Santa Maria é antiga e muito forte, em especial, nas visitas realizadas após a tragédia da boate Kiss, em 2013. Naquele ano, o médium reuniu cerca de 5 mil pessoas no Largo da Viação Férrea de Santa Maria.
O médium aproveitou sua passagem pelo sul do país, onde realizou, nos últimos dias, palestras nas cidades de Blumenau, Florianópolis e Santa Cruz do Sul, para retornar a Santa Maria. Em entrevista ao "Diário", ele falou sobre as vibrações, mudanças e energias do país em relação à atual crise política e econômica, sobre os protestos, intolerância e preconceitos e sobre as vibrações que encontrou nesta nova visita a Santa Maria. Confira:
Espiritualidade
Santa Maria recebe a mensagem de positividade do médium Divaldo Pereira Franco
O médium e escritor palestrou na noite desta quarta-feira no Ginásio do Clube Dores e levou palavras de sabedoria aos santa-marienses
Cassiano Cavalheiro
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project