Por meio de imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil identificou o proprietário de um Audi A5, Thiago Brentano, fugindo do local do acidente que deixou dois feridos em 2 de abril, ao lado do Parcão. As informações são da Rádio Gaúcha.
Brentano é suspeito de participar de um racha que acabou no atropelamento de um casal na Rua 24 de Outubro, no bairro Moinhos de Vento. Ele fugiu do local sem prestar socorro. Segundo o delegado Carlo Butarelli, titular da Delegacia de Homicídios de Trânsito de Porto Alegre, as imagens mostram o empresário deixando a avenida em direção ao Parque Moinhos de Vento:
– A imagem mostra ele fugindo do local. Conseguimos três câmeras muito importantes. Na primeira, aparece a violência da colisão, a segunda mostra ele descendo do Audi e saindo em direção ao parque, fugindo, e a terceira, a moça ferida tentando se levantar depois do acidente.
Leia mais:
Suspeito de atropelar casal estava com direito de dirigir suspenso
Dono de carro que provocou atropelamento se apresenta à polícia
EPTC divulga imagens de racha que resultou em atropelamento de casal
Estão intimados para depor nesta segunda-feira os dois policiais que atenderam a ocorrência, o carona do Audi A5 e o motorista do Camaro, veículo suspeito de participar do racha.
Na quinta-feira, uma testemunha prestou depoimento afirmando que viu Brentano chegar a uma casa noturna do Moinhos de Vento conduzindo seu carro e consumindo bebidas alcoólicas na madrugada de sábado. O empresário se apresentou à Polícia Civil na última segunda-feira. Ele ficou em silêncio e disse que só vai se manifestar em juízo.
O casal sofreu diversos ferimentos no acidente. Thomaz Atillio Coleti, 25 anos, já está em casa. A namorada dele, Rafaela Cruz Perrone, 24 anos, segue internada no Hospital Moinhos de Vento.
*Rádio Gaúcha