Foram identificadas como Eduardo Klemerson Gonçalves de Souza, 23 anos, Lucas Vágner Messa, 21 anos, e Bruna Taisses Marques, 22 anos, as três pessoas encontradas mortas a tiros dentro de um Corsa preto, quinta à noite, na Rua José Pedro Boéssio, Bairro Humaitá, na Zona Norte de Porto Alegre.
De acordo com os investigadores da 2ª DHPP, a suspeita é de que tenham sido levados desde a região do Bairro Cavalhada, na Zona Sul da cidade, até o local onde foram mortos. Os executores ainda teriam tentado atear fogo ao carro, mas não conseguiram. As três vítimas foram atingidas por disparos na cabeça, no banco traseiro do carro.
Leia mais:
Atiradores matam três jovens em condomínio no Parque dos Maias
Bruna levava mais de R$ 1 mil guardados nas roupas íntimas. Conforme a polícia, ela e Lucas não tinham antecedentes criminais. Já Eduardo tinha antecedentes por tráfico de drogas.
Eles estavam em um carro com placas clonadas, que havia sido roubado no final do mês passado em Porto Alegre. De acordo com o delegado Adriano Melgaço, a motivação e as circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas.
Leia mais notícias do dia