A polícia acredita que a execução de Elisandra Alves dos Santos, 22 anos, com quatro tiros de espingarda – dois deles na cabeça – na noite de quarta, esteja vinculada ao confronto entre traficantes que resultou em um intenso tiroteio e na morte de um homem na noite anterior.
Leia mais:
ÁUDIO registra tiroteio entre traficantes na Zona Leste
Elisandra foi morta na Rua Beija-Flor, Vila Tamanca, Bairro Agronomia, em um local, de acordo com a polícia, muito próximo de onde Alexandre Mordini Lara, 34 anos, foi encontrado morto na terça. Momentos antes desta primeira morte, criminosos haviam protagonizado um intenso confronto com tiros de fuzil 5.56 e espingarda calibre 12.
– O calibre usado para matar a mulher foi o mesmo usado naquele confronto. A região vive um conflito entre grupos rivais e este crime provavelmente está vinculado a essa onda de violência – afirma o delegado Rodrigo Reis, da 1ª DHPP.
Segundo ele, o que ainda não está claro para a polícia é o motivo pelo qual Elisandra foi o alvo dos atiradores. Ela não tinha antecedentes criminais.
Leia mais notícias do dia
Violência
Polícia investiga vinculação entre morte de mulher e tiroteio na Zona Leste da Capital
Elisandra dos Santos, 22 anos, foi executada na Vila Tamanca, Bairro Agronomia. Crime aconteceu na noite seguinte a intenso tiroteio entre traficantes na mesma região
Diário Gaúcho