Uma mulher de 34 anos que dirigia um carro completamente nua foi presa na madrugada desta sexta-feira por suspeita de embriaguez ao volante. Ela estava em um veículo Ford Focus, próximo à ponte internacional na BR-285, em São Borja, e seguia em direção à Argentina.
De acordo com o departamento de comunicação da PRF, a mulher se negou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de desorientação, fala desconexa e hálito característico de ingestão de álcool. Uma bolsa térmica com oito garrafas de cerveja vazias foi encontrada no interior do carro.
Além disso, a motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.
À PRF, ela não soube explicar por que estava pelada.
Leia outras notícias do dia
Junto com a condutora, estavam outros dois passageiros, uma mulher de 32 anos e um homem de 39 anos, proprietário do veículo – ele foi autuado por emprestar o carro para um motorista embriagado.
A motorista e o proprietário do carro foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São Borja, onde foi realizado o registro da condução de veículo automotor sob efeito de álcool e suspensão da CNH. A mulher foi liberada porque o delegado não deu flagrante.
O veículo foi encaminhado ao depósito do Detran.
Curta a nossa página no Facebook