CORREÇÃO: Esta matéria foi atualizada às 16h16min. Diferente do que foi divulgado até então, seguindo informações da Polícia Civil, Joice era um motoboy.
O motoboy Joice Eni Silveira da Rosa, 53 anos, foi morto com pelo menos três disparos na cabeça por volta das 21h30min de segunda-feira na Rua Irmão Inocêncio Luís, Bairro Jardim Itu Sabará, na Zona Norte de Porto Alegre. A polícia ainda apura as circunstâncias do crime, mas a principal suspeita é de que ele foi vítima de uma execução.
Leia mais:
Homem é executado dentro de carro na Capital
Quase 40% das vítimas em guerra de facções não tinham relação com a criminalidade
– Ele fazia entrega para uma farmácia na região e nada foi levado pelos criminosos. Estamos apurando a possibilidade de algum tipo de acerto de contas – afirma o delegado Adriano Melgaço, da 5ª DHPP.
Joice havia saído da farmácia na Avenida Protásio Alves e acabou surpreendido por dois homens em uma moto. Eles teriam disparado cinco vezes. Três tiros atingiram a vítima.
De acordo com a polícia, o motoboy tinha antecedentes criminais por furto de veículo, porte ilegal de arma, roubo a residência e lesão corporal.
Leia mais notícias do dia
Violência
Motoboy é executado a tiros na Zona Norte de Porto Alegre
Joice da Rosa, 53 anos, foi atingido por disparos na cabeça quando faria uma entrega no Bairro Jardim Itu Sabará. Nada foi roubado dela
Diário Gaúcho