Cerca de 400 pessoas ocupam novamente a centro de Caxias do Sul, na noite desta quinta-feira. É o segundo dia consecutivo de protestos contra o governo federal na cidade, a exemplo da mobilização que ocorre em todo o país.
Confira as últimas notícias do Pioneiro
Prefeito de Caxias diz que presidente "entrou numa fria"
Após áudios, oposição paralisa plenário com gritos de "Lula ladrão"
A Fiscalização de Trânsito está desviando os ônibus que seguem em direção ao Centro pela Rua Marechal Floriano. O tráfego tem bloqueio parcial a partir do cruzamento da Sinimbu com a Rua Coronel Flores. Na esquina da Sinimbu com a Visconde de Pelotas, o bloqueio é total.
Caminhoneiros que protestaram no final da tarde na frente do Monumento ao Imigrante, na BR-116, pretendiam se juntar aos manifestantes que estão a pé ou de carro na Praça Dante Alighieri, mas não conseguiram chegar ao local. Ambulantes aproveitavam para vender bandeiras, cornetas e bonecos do Pixuleco.
As manifestações em Caxias começaram ainda por volta das 7h desta quinta-feira, com taxistas que percorreram as ruas centrais em carreata. Outros protestos ocorreram em pontos e horários distintos durante o dia: no trevo de acesso a São Braz, na Rua Sinimbu e, no prédio da Justiça Federal.
Lula ministro
Manifestantes ocupam novamente o centro de Caxias do Sul
Insatisfeitos com o governo federal estão na Praça Dante Alighieri pelo segundo dia consecutivo
GZH faz parte do The Trust Project