A Polícia Civil identificou como Juraci José Alves Assunção o homem que morreu atropelado por um trem neste final de semana em Restinga Seca, na Região Central. Assunção, cuja idade não foi informada, foi encontrado sem vida por volta das 7h de domingo, mas é possível que ele tenha morrido ainda na noite de sábado.
Leia outras notícias de Polícia
Conforme a delegada Elizabeth Shimomura, a suspeita é de que um acidente tenha resultado na morte do homem. A delegada acredita que a vítima estava embriagada no momento em que foi atingida pelo trem, já que havia uma garrafa de bebida alcoólica junto a Assunção quando a perícia chegou ao local.
Segundo relato feito à Brigada Militar (BM), o maquinista da América Latina Logística (ALL)avisou empresa que, por volta das 23h de sábado, ouviu um ruído e sentiu um solavanco ao passar pela localidade de Colônia Borges.
A partir desta segunda-feira, a polícia ouvirá o profissional e outras possíveis testemunhas para levantar detalhes sobre o caso. Também é aguardado o resultados da necropsia.